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Como comprar

Fazer compras na Hipper Frios é bem simples!

Primeiramente faça seu cadastro no site, selecione seus produtos e quantidade. Se precisar de maiores detalhes clique na imagem ou no link “Mais Detalhes” ou se preferir entre em contato conosco. Depois disso, clique no botão comprar, verifique os produtos no link “Minha Caixa”, escolha a forma de pagamento, entrega e confirme a compra. Dentro de alguns minutos, você receberá a confirmação do seu cadastro e pedido no e-mail informado.

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Entrega

Para conferir se realizamos entrega, prazo e o valor do frete em sua cidade / região / bairro, Informe o CEP do local da entrega localizado dentro do link “Minha Caixa”.

Frete grátis nas compras acima de R$ 50,00 para os bairros:Cidade Nova, União, Nova Floresta, Silveira, Sagrada Família, Santa Inês, Fernão Dias, Palmares e Horto.

OBS: Não entregamos Tábuas de Frios. Somente encomenda por telefone e retirada na loja física.

Não entregamos produtos perecíveis fora de Belo Horizonte.

  • Entrega rápida (Moto / Carro) (Verificar frete por telefone)

Apenas em Belo Horizonte
Entrega em até 1 dia

Segunda - feira a sábado

  • SEDEX E PAC

Todo o Brasil.
Entrega em até 10 dias úteis.

Segunda a sexta – feira

Os produtos serão despachados para entrega após a confirmação do pagamento.

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Pagamento

Pagamentos são feitos através do PagSeguro, a maneira mais segura de efetuar compras pela Internet.

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Garantias

Nossos produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, os prazos de garantia diferem entre produto, de acordo com cada empresa. Reservamo-nos no direito de cancelar a garantia ou cobrar despesas adicionais quando os defeitos forem provocados por negligência, mau uso, quedas, etc.

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Segurança e privacidade

Seus dados pessoais e bancários não serão, em hipótese alguma, utilizados para outros fins que não seja comprar em nossa loja. Todo o tráfego de dados é realizado em ambiente seguro, com certificado digital e criptografia dos dados. Navegue com tranqüilidade. Cuidamos das suas informações em todas as etapas do processo de compra.

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Cancelamentos, devoluções e reembolsos

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas à central de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, sem exceções. É indispensável que o produto esteja com lacre intacto em sua embalagem original e com todos os acessórios.

Ao receber o produto, verifique se está aberto, avariado, molhado ou vazando. É responsabilidade do cliente a verificação do produto ao recebê-lo. Caso esteja com alguma destas ocorrências, entre imediatamente em contato com a central de atendimento.

É responsabilidade do cliente assumir as despesas de devolução do produto.

Condições:

Situação

Tempo de devolução

Legislação

Desistência

Erro operacional

7 (sete) dias a partir do recebimento do produto

Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor

Defeito

7 (sete) dias a partir do recebimento do produto

Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor

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Formas de Pagamento

Central de Relacionamento

(31) 3484-5357

Segunda à Sexta 8h às 19h

Sábado 8h às 18h / Domingo 8h às 13h

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